sábado, 15 de setembro de 2012

Apresentação Blog RPG da Luka

Postado por .Luka.Kesley. às 07:52

Olá Docete! o/
Devem estarem  se perguntando porque esta pessoa fez um blog de RPG's.
Bem vou dizer depois da reforma do fórum estava sem vontade de postar nada, ai me veio uma ideia de fazer um RPG com a minha amiga Caroll11 ou Carol-chan, porém eu não sabia que depois da reforma não podia divulgar emails, porque o RPG era via MSN mais rápido de acontecer e era algo que nós já tínhamos começado antes da reforma. Até a Moderadora Roxy colocar a seguinte frase:  É proibido divulgar e-mail e e afins no fórum. Por favor, não crie outro tópico do gênero, caso contrário sua conta será banida.
Obrigada.
O.O
Sim, minha reação foi: "Vou morrer" até que conversei com uma monitora e ela disse pra eu não postar mais nada por enquanto. E já tinha escritos não vou me contentar Ò.Ó
Então decidi criar o blog.
:)

Sobre mim:
Minha docete de chama LukaKesley e eu não sou popular no AD ._. mas eu amo fazer amizades.
Ganhei o concurso "Uma História de Amizade" com a fic Entrelaço da Amizade, e apareço no fórum de vez em quando, depois da reforma fiquei menos ativa, sou legal eu acho, e gosto muito de fazer amizades, mas odeio quando param de falar comigo do nada ò.ó. Eu amo escrever apesar de ter muita preguiça e apesar de não concordar com algumas coisas eu respeito. Sou do Estado de Es, sou Evangélica (com muito orgulho) e melhor do que ficar me descrevendo é você Seguir o Blog e me conhecer me add nos seguintes contatos.

Amor Doce: LukaKesley
Email: Lukakesley.amore@hotmail.com

Fiquem a vontade Docetes&Doceiros

Aguardem mais postagens!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog De RPG da Luka Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos